Por muitas e muitas vezes solucionei meus problemas da maneira menos madura possível: fugindo deles. Quando eu via que algo não daria certo, ou eu não teria um argumento aceitável (ou até quando duvidei da minha capacidade de seguir em frente), todas as vezes, eu fugi. Talvez por medo, talvez por ser mais fácil... Mas hoje eu descobri que quando eu fujo é a minha última tentativa desesperada de que você me puxe pelo braço e me faça ficar. E é justamente aí que você está pecando. Não quero ouvir 'eu te amo' e 'fica', na verdade, cansei das suas palavras que não são nada além de teoria. Quero ver isso na prática. Não quero que você me peça pra ficar, eu quero que você me faça ficar.
Me dê um bom motivo pra não fugir de você e de tudo isso que me deixa tão confusa. Me faça ficar. Me chame pra tomar uma xícara de café enquanto rimos com as nossas histórias engraçadas. Me faça ficar. Faça aquele cafuné gostoso enquanto você fuma o seu cigarro. Me faça a mulher mais feliz do mundo, me faça mudar de ideia, me faça feliz. Faça. Me olhe com essa carinha de pidão e esse biquinho. Olhe pra baixo, depois pra mim. Olhe pra porta, depois pra cama. Me dê uma boa razão pra cometer o erro de continuar insistindo em nós.
Mas olha você novamente me pedindo pra ficar, diaxo. Quer saber? Eu não fico. Não fico, e é de pirraça. Se você quiser agora que venha aqui bater o pé e me dar mil motivos pra deixar de sumir. Venha aqui e me faça ficar. Coloca em prática toda essa sua teoria, use todos os seus argumentos que estão guardados na segunda gaveta da cômoda, grite comigo e não se esqueça de me fazer ficar.
Eu preciso apenas de um bom motivo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar usando seu nome: Comentar como > Nome/URL > Coloque seu nome > Comente > Publicar.