Eu sei que você achou que fosse morrer de tanta culpa por gostar de alguém. Sei também o tanto que lutou contra e reprimiu esse gostar, por puro medo. Sei que escondeu teu sentimento dentro do peito enquanto via o desenrolar da vida te provar que aquilo não era pra você. Eu sei, eu sei, eu já senti essa dor.
Sei que agora parece que o mundo está desmoronando aos teus pés e que nada mais fará sentido, mas calma. Eu tô aqui justamente para te dizer que vai ficar tudo bem. Não vai ser agora, neste momento, nem vai ser amanhã. Na semana que vem você ainda vai chorar de saudade e ainda vai se perguntar sobre o porquê de nunca as coisas darem certo pra ti. Mas calma, não desespera. As coisas vão ficar ainda muito difíceis pra você. Problemas inesperados irão surgir, pessoas que você ama irão embora sem aviso prévio, mas já te adianto: você vai suportar essa dor!
Estou aqui, agora, neste mesmo quarto que você chorou meses atrás e sentiu uma dor insuportável no peito. Aquela dor que te fez querer parar de sentir... Lembra? Aquele deve ter sido um dos piores dias, pensamos que você fosse desistir... Mas você nos lembrou da guerreira que é e nos mostrou que é perfeitamente capaz de ressignificar.
Hoje, pela manhã, me olhei no espelho e te vi, talvez um pouco menos cansada e doente, talvez um pouco mais resistente e madura. Vi você sorrindo depois de meses... E não é que conseguimos passar pelo inverno? Já estamos em setembro e o frio quase não nos congela. A primavera está quase batendo suas flores em nossa porta para anunciar as boas novas. E estamos preparadas? A minha resposta é sim, e a sua?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Para comentar usando seu nome: Comentar como > Nome/URL > Coloque seu nome > Comente > Publicar.