14 setembro, 2012

Desejo que você tenha a quem amar!



Ei, estou falando com você! Pare de me ignorar e fingir que não me ouve te chamando. Olha, presta atenção em mim! Não faz essa cara de indiferença, pois por mais que eu não me importe mais tanto assim com você, seu descaso ainda me machuca.

Eu sei que já tentamos de todas as maneiras possíveis fazer dar certo. Aliás, tentamos tanto que cheguei ao esgotamento físico e mental. Perdi as contas de quantas vezes chorei me culpando por tamanha incompetência. Será que é tão difícil assim ser feliz e fazer feliz quem amamos? Desculpa por ter desistido assim tão fácil.

Você me ouve? Ou vai continuar fingindo que o que te digo não importa? Olha nos meus olhos, isso que tenho pra te dizer não vai ser fácil de se ouvir... Quero que você siga em frente e que receba de outra tudo aquilo que eu não pude te dar. Que a peça em namoro e compre flores no dia dos namorados, que ande de mãos dadas e que corram juntos na grama molhada. Que criem lembranças suas, e que não sejam parecidas com nenhuma daquelas que guardo com carinho na segunda gaveta da cômoda. Que ela acerte seu gosto na hora de te dar presentes no natal e no seu aniversário, que seja aceita em sua casa e que te ame mais do que eu pude te amar um dia. E o principal: que ela não desista de te fazer feliz assim tão facilmente, assim que nem eu.

Sabe quando você percebe que quanto mais tenta não perder o contato, mais você sofre? Todas as vezes que te mantive longe de mim por completo, eu fui feliz. Mas todas as vezes que quis te ter por perto (não por te querer de volta mas sim por sentir falta da sua companhia), você deu um daqueles seus jeitinhos de me machucar profundamente, até mesmo sem querer.

Decidi uma coisa por nós dois: Pra você poder ter tudo aquilo que uma outra pessoa pode te oferecer, eu tenho que estar 100% ausente da sua vida. Nós sabemos, é fato. Então, se ainda me ouve, saiba que retirei meu time de campo e você venceu por W.O. Acho que te libertando desse laço que você tem comigo, estarei me libertando também. Por favor, me deixa sumir dessa vez. Não me siga e nem pergunte aonde vou. Eu prometo que dessa vez eu te deixo seguir sem nem mesmo ficar te olhando de longe. Prometo que não vou interferir. Parei de evitar o ponto final. Parei de adiar o inadiável. Nós merecemos isso. Um brinde ao nosso recomeço!


2 comentários:

  1. Powww "Amin" (tow com sdd tbm de tua irmã, rs) qui lindooooo!
    A cada texto vc se supera!!!
    E o novo layout do blog tah SHOW.
    Parabéns!!!!

    bjs de sdd, Nai.

    ResponderExcluir
  2. Ela ta cada vez mais gracinha e mais sapeca hehehehhe...
    A cada texto eu tenho um peito cheio de emoções pra cuspir pra fora, e assim eu faço: transformo em conselhos.
    Gostou mesmo lo novo layout? Demorei pra mudar, mas finalmente mudei.. nao aguentava mais o antigo hehehe!

    Já estamos mortas de saudade aqui viu, minha baiana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Para comentar usando seu nome: Comentar como > Nome/URL > Coloque seu nome > Comente > Publicar.